Branca invade o apartamento de Isabel e rouba todas as suas joias

Publicado em 08/08/2019

Branca (Susana Vieira) ainda está sem acreditar que descobriu que Isabel (Cássia Kis) é a amante de Arnaldo (Carlos Eduardo Dolabella). Mas a megera não vai dexar barato essa situação, afinal, conta com a ajuda de Rose (Karina Perez) para se vingar nos próximos capítulos de Por Amor.

Após uma conversa com a rival, Branca resolve que vai se vingar de qualquer forma, antes de abrir o jogo com a executiva. É aí que durante uma conversa com Rose, a vilã revela que que já pensou em uma forma de se vingar. A princípio, ela arruma um jeito de entrar no apartamento de Isabel.

Assim que conta de sua decisão para Rose, as duas se preparam para a invasão, com direito até a um chaveiro. As duas chegam no local e Branca comemora. “Entramos na toca de urso, no rico ninho de amor de Isabel e Arnaldo. Mas agora ela vai ter que se contentar com Arnaldo, porque o ouro eu vou levar embora”, afirma a mãe de Marcelo (Fábio Assunção).

A vilã começa a mexer nas coisas e acaba descobrindo ainda mais. Isabel está planejando comprar um apartamento, tudo com o dinheiro de Arnaldo. E Branca acaba roubando todas as joias da amante de seu marido.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade