Enxerida

Branca esconde mensagem enviada a Álvaro

Vilã esconde carta dentro sua calçola e avisa que vai responder à Condessa em nome de Álvaro

Publicado em 28/04/2020

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na Record TV, Branca (Renata Dominguez) vai esconder uma mensagem que chegará para Álvaro (Theo Becker) em sua casa.

A vilã, que vai estar visitando Perpétua (Sylvia Bandeira) ao lado de Estela (Aldine Muller), pedirá para o escravo colocar o bilhete em cima da mesa e na sequência vai logo ler o recado.

É da Condessa de Campos (Mayara Magri)…Aposto que deve ser algum recadinho da…a senhora sabe quem“, dirá a jovem, que vai ter a atitude censurada pela mãe.

Meu Deus do céu, não acredito no que estou vendo. Branca, como vosmecê foi capaz de abrir”, questionará Estela enquanto a filha lê o conteúdo da carta.

Na sequência, Branca vai falar sobre o que leu. “Eu sabia que eu tinha que ler essa mensagem. Ela quer uma confirmação daquela carta que o Álvaro teria escrito dizendo que desistiu de Isaura para se casar comigo. Eu vou esconder essa carta o mais rápido possível...dentro de minha calçola

Agora eu tenho que responder a Condessa, isto é, eu não, o Álvaro vai responder a Condessa confirmando que desistiu de Isaura“, comentará a irmã de Geraldo (Caio Junqueira), que vai ser alertada pela mãe.

Branca, além da carta falsa, ainda vai mandar uma mensagem em nome do Álvaro? Branca, vosmecê se arrisca. Está indo demais com essa história“, lembrará Estela, que não vai conseguir intimidar a filha.

Isso é pouco perto do que sou capaz de fazer para afastar definitivamente o Álvaro daquelazinha”, concluirá a megera. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade