Branca descobre segredo de Eduarda

Publicado em 16/05/2019

Eduarda (Gabriela Duarte) estará em seu quarto escrevendo em seu diário, quando será surpreendida por Branca (Susana Vieira) que entrará no local. Mas o que a moça não espera, é que esse diário vai causar muita polêmica nos próximos capítulos de Por Amor.

“Você vai sair? Toma sol aqui em casa meu bem, temos sol a domicilio e uma piscina ótima”, afirmará Branca. Eduarda argumentará que precisa fazer algumas coisas, como passar na farmácia e por isso prefere sair de casa para resolver tudo. Logo depois ela sai do quarto e Branca a acompanha.

Mas Branca que percebeu que a moça guardou alguma coisa em uma gaveta do quarto, retornará ao local para ver do que se trata. “Hoje é o décimo dia, estarei grávida dessa vez ou será mais um alarme falso como os outros. Não posso falar nada para ninguém, preciso fazer o teste de gravidez e perder o medo”, irá ler Branca no diário.

Posteriormente, Branca guardará o diário e irá falar com Arnaldo (Carlos Eduardo Dolabella). “Eu preciso te contar uma coisa, eu acho que a Eduarda está grávida”, afirmará Branca aos risos. Logo depois ela contará que leu a informação no diário de Eduarda, mas pedirá segredo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade