Branca descobre quem é a amante de Arnaldo: “Eu não acredito no que estou vendo!”

Publicado em 07/08/2019

Branca (Susana Vieira) está já há algum tempo desconfiando de que Arnaldo (Carlos Eduardo Dolabella) tem uma amante, principalmente pelos gastos que o marido vem tendo com joias. A megera não faz ideia de quem seja, mas está tentando descobrir e vai ter uma surpresa nos próximos capítulos de Por Amor.

A princípio, Rose (Karina Perez) está ajudando a amiga a descobrir quem poderia ser a tal amante de Arnaldo e as duas estão dando passos largos na investigação. Logo depois de pegar um anel de brilhantes caríssimos no escritório do marido, Branca descobriu uma outra pista estranha ao ir em uma joalheria no shopping com a amiga.

Assim que chegam no local, as duas são muito bem recebidas pelos funcionários da loja. Mas o que Branca não esperava, é que a moça que atende as duas, revela que tem uma joia dela em conserto no local e que foi enviada por um dos funcionários de seu marido. A atendente então pergunta se ela não quer levar e ela recusa.

Mas a surpresa de Branca vem no jantar de reunião com alguns investidores da empresa da família em sua mansão. Isso porque durante uma conversa com Rose, a mãe de Marcelo (Fábio Assunção) olha para a porta de entrada e vê Isabel chegando com a joia no pescoço. “Meu Deus do céu… Eu não acredito no que estou vendo!”

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade