Guerra

Branca descobre plano de Álvaro e envia mensagem a Leôncio

Vilã vai fazer questão de contar que Isaura foi encontrada

Publicado em 05/03/2020

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na Record TV, Branca (Renata Dominguez) vai descobrir o plano de Álvaro (Theo Becker) e enviará uma mensagem a Leôncio (Leopoldo Pacheco), garantindo que a escrava encontrada pelos feitores era Isaura (Bianca Rinaldi).

A filha de Estela (Aldina Muller) vai estar escondida ouvindo a conversa de seu ex-pretendente e Geraldo (Caio Junqueira). Álvaro contará ao amigo que pagou para os capitães do mato mentirem ao dono de Isaura e vai afirmar que a jovem foi a coisa mais linda que aconteceu em sua vida.

Estou disposto a tudo para ser feliz ao lado dela. Isaura apareceu na hora certa em minha vida”, declarará o filho de Perpétua (Sylvia Bandeira), que vai garantir que com Branca não havia paixão

Em seguida, ele detalhará como vai fazer para fugir com a amada e o pai para os Estados Unidos, deixando Branca boquiaberta com seu plano. “Está decidido. Eu pedi Isaura em casamento e ela aceitou“, emendará o rapaz.

Logo depois, Branca vai contar para a mãe que mandou uma mensagem pelo telégrafo para Leôncio. “Guerra é guerra, mamãe. Cada um luta como pode. Ou era eu ou ela e cai entre nós: sou muito mais eu do que ela, uma roceirinha matuta que nasceu escrava”, concluirá a vilã.

 Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade