Branca coloca Arnaldo contra a parede: “Eu sei que você tem uma amante”

Publicado em 26/07/2019

Branca (Susana Vieira) está extremamente furiosa com Arnaldo (Carlos Eduardo Dolabella), já que acredita que ele tem uma amante. A megera resolveu esperar o marido voltar de uma viagem a Buenos Aires, para colocá-lo contra a parede nos próximos capítulos de Por Amor.

O executivo chega todo animado, mas Branca e Marcelo (Fábio Assunção), estão completamente furiosos. “Agora somos nós dois, Arnaldo. Eu descobri o seu segredo, eu sei que você tem uma amante”, afirma Branca, deixando o marido chocado com sua afirmação inesperada.

Arnaldo começa a gargalhar e diz que Branca só pode estar ficando maluca. Mas logo depois ela diz que não está fazendo nenhum pergunta para ele, mas sim afirmando. “Pelo amor de Deus, eu faço uma viagem exaustiva dessa, esperando chegar em casa e ter uma reunião famíliar agradável…”, diz o empresário.

Posteriormente, ela ainda conta que descobriu tudo pelos gastos com a empresa e Marcelo fica furioso e começa a cobrar explicações do pai. “Eu vou me meter sim! Porque eu não gosto de ver a minha mãe fazendo papel de boba, enquanto você fica se divertindo com uma garotinha de quinta categoria”, conclui Marcelo, quase partindo para cima do pai.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade