Branca afirma que Atílio matou ex-mulher: “A Branca me contou essa história todinha”

Publicado em 22/05/2019

Atílio (Antônio Fagundes) será pego de surpresa por Isabel (Cássia Kis) em Por Amor. Ela chegará na porta de seu apartamento, enquanto ele arruma as coisas para ir morar com Helena (Regina Duarte). Assim que a moça chega, o arquiteto estará ao telefone com a noiva.

Ele ficará mudo ao telefone assim que atende a porta. “Vim fazer sua despedida de solteiro”, afirmará Isabel, com um sorriso irônico. Logo depois, ela entra no apartamento e Atílio explica para Helena que havia ido abrir a porta, mas não era ninguém. “Foi engano”, dirá o rapaz.

Assim que desliga o telefone, Atílio questionará Isabel sobre o que está acontecendo. “Ainda nem se casou e já está mentindo para a mulherzinha?”, dirá a ex. Posteriormente ela dirá que não poderia deixá-lo sem uma despedida de solteiro e pedirá uma bebida, mas Atílio negará e pedirá que ela vá embora.

Afrontosa

“Mas você vai morar com ela? Você que não trocava a sua liberdade por nada no mundo. Uma vez que eu falei em morarmos juntos e você me disse que seria o fim do romance”, questionará Isabel. Mas a moça acabará ouvindo o que não queria. “Eu mudei, quando a gente ama a gente muda. Tudo até, se for preciso. Eu estou amando”, concluirá Atílio.

Isabel irá insistir em tomar um drinque e Atílio acabará cedendo um copo para a moça, mas pedirá novamente que ela vá embora, antes que acaba ficando bêbada. “Para não fazer igual você que matou sua mulher num desastre porque estava em um porre? A Branca me contou essa história todinha”, questionará Isabel. “Eu não matei a minha mulher, foi um acidente. Eu tinha bebido um pouco, mas foi inevitável”, concluirá Atílio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade