Ele está de volta!

Brahma traz Márcio Canuto de volta ao Carnaval

Programação da cervejaria inclui a maratona Desfile Nº 1 Brahma

Publicado em 13/02/2021

A Cervejaria Brahma traz de volta um dos maiores ícones do Carnaval do país: o repórter Márcio Canuto. Mesmo sem desfiles nas avenidas em 2021, ele já está pronto para voltar à ativa neste ano, só que de uma maneira diferente.

Famoso por suas aparições nas arquibancadas do Sambódromo do Anhembi, o jornalista comandará o Carnaval de Brahma nas redes sociais com interações e aparições com seu humor único e marcante.

Durante os quatro dias de folia, Canuto vai mostrar nas redes da cervejaria (no Twitter e no Instagram) como curtir o período em casa. Como será que ele vai passar por esse desafio? Vai ser divertido acompanhar essa história.

Durante a festa, ele ainda mostrará a programação de Brahma para a data, que inclui o Desfile Nº1 Brahmadesfiles históricos das escolas de samba retransmitidos pela TV Globo – e lives com Zeca Pagodinho e Zé Neto & Cristiano e Matheus & Kauan com Os Barões da Pisadinha, no Multishow e no canal do YouTube do Multishow e dos artistas. Tudo isso dentro de sua casa, com o distanciamento e as medidas de segurança que o período pede. A ação foi criada pelo estúdio Draftline.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade