julião

Braço direito de César em Fuzuê, Romulo Arantes Neto adianta: “Quer retomar o poder”

Ator comemorou o trabalho

Publicado em 18/12/2023

Longe da TV desde Malhação: Toda Forma de Amar (2020), Romulo Arantes Neto está de volta em uma novela. Ele entra em Fuzuê para dar vida a Julião, o braço direito de César Montebello (Leopoldo Pacheco), que reaparece vivo e disposto a colocar as mãos no tesouro.

Estou super animado. Estava com muita saudade de fazer novela e aí chegou o Julião, esse presente para mim”, comemorou ele em entrevista ao portal GShow. O ator ainda falou da sensação de voltar a atuar. “Quem vive esse mundo e trabalha com novela, se relaciona com essa realidade, sabe quão especial e único é esse universo”, diz.

O ator falou também sobre a importância de Julião na trama. “É um personagem que chega com força total na trama, chega como o braço direito do César, que quer retomar o poder dele, a história toda do tesouro que vem aí. Nem sei até onde posso falar, porque acabei de chegar na história”, adiantou.

No folhetim, os dois saem do garimpo ilegal na Amazônia e vão para o Rio de Janeiro. Julião, que não estava acostumado com a rotina na cidade grande, vê sua vida virar de cabeça pra baixo, mas segue ajudando o explorador em seus planos.

Ele é os olhos e ouvidos do César. Então, ele vai permeando por vários núcleos para trazer informações de volta ao César. Ele tem uma lealdade, de alguma forma fidelidade ao César”, destacou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade