Poliana

Braço biônico de Sophie dá bug e vídeo cai na web

A professora se prejudicará na escola após pane com o braço

Publicado em 01/10/2019

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, Pendleton (Dalton Vigh) suspeita de que o braço mecânico de Sophie (Gabriela Petry) tenha sido hackeado. E sim! Foi hakeado por ninguém mais ninguém menos que Nadine, a programadora de sistema da 0110. A intenção dela é prejudicar Pendleton.

A vilã, na realidade, quis ingressar para a equipe de funcionários da 0110 com o intuito de vingar seu pai, que era sócio junto a Pendleton, no começo de tudo. Mas, eles tiveram ideias diferentes, a sociedade acabou desfeita e o pai dela não prosperou sozinho.

Após hakear o braço da professora de música da escola Ruth Goulart, Sophie passa a sofrer alguns panes. Os alunos da escola acham estranho o comportamento. Um vídeo do bug no braço de Sophie é gravado e publicado na internet. O registro viraliza, e faz com que as vendas do O11O VR e da Sara caiam. Na escola, Sophie se prejudica com a situação e recebe uma advertência.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade