Braço biônico de Sophie dá bug e vídeo cai na web

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, Pendleton (Dalton Vigh) suspeita de que o braço mecânico de Sophie (Gabriela Petry) tenha sido hackeado. E sim! Foi hakeado por ninguém mais ninguém menos que Nadine, a programadora de sistema da 0110. A intenção dela é prejudicar Pendleton.

A vilã, na realidade, quis ingressar para a equipe de funcionários da 0110 com o intuito de vingar seu pai, que era sócio junto a Pendleton, no começo de tudo. Mas, eles tiveram ideias diferentes, a sociedade acabou desfeita e o pai dela não prosperou sozinho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após hakear o braço da professora de música da escola Ruth Goulart, Sophie passa a sofrer alguns panes. Os alunos da escola acham estranho o comportamento. Um vídeo do bug no braço de Sophie é gravado e publicado na internet. O registro viraliza, e faz com que as vendas do O11O VR e da Sara caiam. Na escola, Sophie se prejudica com a situação e recebe uma advertência.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio