Boxing Day: saiba o que é e veja programação das transmissões da Premier League na ESPN

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No dia 26 de dezembro, as lojas de todo o Reino Unido fazem uma grande promoção em seus produtos. Querendo esvaziar os estoques, descontos são oferecidos e atraem uma multidão.

Mas por lá, existe uma máxima: enquanto as mulheres vão ao shopping, os homens vão ao estádio. É o Boxing Day, uma tradição de mais de 100 anos, que tem o seu auge para o futebol nesta terça-feira (26).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tradicionalmente, o dia de Boxing Day é de muitos jogos nas principais divisões dos campeonatos de futebol da Inglaterra e da Escócia. E estas partidas levam mais público do que a média normal.

Aqui no Brasil, quem ganha com isso são os telespectadores da ESPN, emissora que exibe com exclusividade o Campeonato Inglês na TV por assinatura.

Veja mais: Com Gabriel Jesus e clássico Inglês, ESPN Brasil atinge a liderança de Ibope na TV paga

No total, serão cinco jogos ao vivo apenas na televisão, e outros três exibidos ao vivo com exclusividade no WatchESPN, plataforma on demand do canal esportivo da Disney.

Tudo começa às 10h20, com a exibição de Tottenham x Southampton, na ESPN Brasil. Depois, às 13h, uma rodada tripla, com um jogo nos três principais canais da emissora.

Na ESPN Brasil, jogam Manchester United x Burnley. Já na ESPN, a bola rola para Watford x Leicester City. Por fim, na ESPN+, a peleja será entre Chelsea x Brighton.

Por fim, às 15h20, e encerrando o Boxing Day na TV, jogam Liverpool x Swansea. Para analisar tudo, a ESPN exibirá um Futebol no Mundo especial, logo após a rodada, às 17h30.

A ESPN está presente nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio