Botelho manda indireta após atrito com Caio Coppolla na CNN Brasil e Gabriela Prioli reage

O advogado declarou que existe uma pessoa que coleciona inimigos por onde passa

Publicado há 3 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta quarta-feira (8), Augusto de Arruda Botelho teve um desentendimento com Caio Coppolla durante o quadro O Grande Debate, da CNN Brasil, e resolveu usar o Twitter para mandar uma indireta após o atrito.

“Uma pessoa que coleciona inimigos por todos os lugares por onde passa um dia vai precisar se dar conta de que o problema não são os outros. Imagino o sofrimento dessa constatação”, iniciou o advogado, sem citar o nome de Caio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tenho muito orgulho de nos 20 anos de advocacia – ambiente de constante debate – ter colecionado tantos amigos. Vários que não pensam da mesma forma que eu. O segredo é manter a lealdade, o respeito e a honestidade intelectual. No fundo, é disso que se trata um grande debate”, concluiu Botelho.

Gabriela Prioli, que já fez parte do programa e foi oponente de Coppolla no formato, resolveu comentar a postagem de Augusto. “Ah, meu amigo, eu acho que a consciência existe. Deve ser triste viver assim e ficar preso a um jogo de cena que não permite voltar atrás. As pessoas entregam o que tem dentro delas“, disparou Prioli.

Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais