Boteco do Ratinho reúne representantes do samba, sertanejo e forró nesta quarta-feira (24)

Publicado em 24/10/2018

Nesta quarta-feira (24), o samba, o sertanejo e o forró estarão bem representados no Boteco do Ratinho. Integrando o Programa do Ratinho, o quadro recebe os cantores Péricles, João Bosco e Vinícius, Felipe e Falcão. Além do forrozeiro Alemão do Forró.

Veja também: Luís Ricardo faz declaração para o filho, que chama atenção pela beleza

Os artistas irão cantar novas músicas, relembrar grandes sucessos da carreira e bater um papo divertido com o apresentador Ratinho. O programa ainda traz o resultado de DNA de Rosinete x Willian. Já no quadro Meu Bebê de Quarto Novo, mais uma família será presenteada com a reforma.

Mara Maravilha estreia no Programa do Ratinho e o apresentador ironiza: “Moça que não gosta de confusão”

Na segunda-feira (8), Mara Maravilha fez sua estreia no Dez ou Mil, quadro do Programa do Ratinho. A estrela estava fora do ar desde agosto, quando deixou de ser uma das apresentadoras do Fofocalizando.

“Contratamos a preço de ouro a nossa nova jurada. Tá aí uma moça que não gosta de confusão”, ironizou Ratinho ao anunciar a entrada da famosa. Durante uma das avaliações do formato, a morena aproveitou para alfinetar Leão Lobo.

“O Leão Lobo é contraditório, eu vou falar a verdade”, disparou Mara, que em outro momento da produção, teve a cutucada retribuída pelo colega. “Ah, quem fala de incoerência aqui”, ironizou Leão.

Mara Maravilha é proibida pelo SBT de participar de atrações da concorrência

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, atrações da Band, Record e Rede TV! chamaram Mara Maravilha para ser entrevistada, mas o canal de Silvio Santos vetou todos os convites. Em resposta ao jornalista, a assessoria do veículo de comunicação confirmou a informação.

Não estamos liberando a Mara Maravilha porque as emissoras repentinamente tiveram interesse nela apenas após seu afastamento do Fofocalizando. Numa uma clara indicação de querem explorar esse assunto. O SBT não concorda com isso ou seja, expor sua artista por um motivo que só interessa a ela e à direção da emissora”, informaram.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade