SBT

Boteco do Ratinho recebe Rio Negro e Solimões, Mano Walter e Issao Imamura

O mágico vai surpreender o apresentador com seus truques

Publicado em 20/07/2021

Nesta quarta-feira (21), o Boteco do Ratinho terá a presença da dupla sertaneja Rio Negro & Solimões e do cantor de forró Mano Walter. Os artistas vão cantar sucessos da carreira e conversar com o apresentador sobre diversos assuntos.

Quem também marca presença na atração é o grande mágico e ilusionista Issao Imamura, que promete surpreender apresentando seus números no palco. No Música Eterna, será a vez da cantora Marvvila interpretar o clássico Coisinha do Pai, enquanto o bartender Bob prepara drinks impressionantes e saborosos.

Já o quadro Mesa do Ratinho recebe o ator Eduardo Martini, o cantor Tony Angeli, o humorista Emerson Ceará e o também comediante Rey Biannchi para falarem sobre os assuntos do momento e fatos de suas vidas pessoais.

Vale lembrar que em maio deste ano, Felipe Neto rebateu Ratinho após o comunicador dizer para ele ir morar na Venezuela. “A limitação intelectual de apoiadores do Bolsonaro é gritante, mas isso é método. Vão voltar a falar da grande ameaça comunista e que o Brasil vai virar Venezuela se Bolsonaro perder. Burros, mas organizados”, declarou o influenciador digital.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade