Boteco do Ratinho recebe representantes do arrocha, pagode, sertanejo e funk

Publicado em 12/06/2019

Nesta quarta-feira (12), Carlos Massa recebe no Boteco do Ratinho o cantor de arrocha Pablo, a sertaneja Paula Mattos, o grupo de pagode Molejo e o funkeiro Buchecha. A mistura de ritmos começará a partir das 22h45, no SBT.

Na atração, os artistas cantam seus maiores sucessos e batem um papo divertido com o apresentador, conhecido como Ratinho. O momento musical também será reforçado com a presença da cantora paraguaia Perla, famosa pelos singles Índia e Pequenina.

Além disso, o programa ainda exibe mais um polêmico resultado de DNA. Na noite de hoje, o quadro será protagonizado por Roseli e Diego. Vale destacar que o Boteco do Ratinho faz parte do tradicional Programa do Ratinho.

Há mais de 20 anos no ar, o programa é dinâmico e recheado de atrações. No ar de segunda a sexta-feira, ele mistura games, comédias, participação do público e quadros unidos como, por exemplo: Teste de DNA, Dez ou Mil, entre outros.

A equipe do formato é formada pelo fiel companheiro Xaropinho, a secretária italiana Valentina, Murilo, Lucimara Parisi, Faxinildo e Milene Pavorô. Além disso, tem ainda uma banda no estúdio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade