Boteco do Ratinho recebe dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano

Publicado em 30/04/2019

No Boteco do Ratinho da próxima quarta-feira (01), às 23h, terá muita música e diversão. Apresentado por Carlos Massa no SBT, o programa recebe os cantores Cezar e Paulinho, Carlos Magrão, Zé Neto e Cristiano, Joelma e Roberta Miranda.

No palco da atração, os artistas cantam seus maiores sucessos e batem um papo divertido com Ratinho. Além disso, o formato exibe mais um resultado de DNA. Dessa vez, o teste de paternidade será protagonizado por Sunamita x Diverson.

Em seguida, tem também muita emoção no quadro Meu Bebê de Quarto Novo, onde uma família será presenteada com a reforma do quartinho do bebê. Vale destacar que o Boteco do Ratinho faz parte do tradicional Programa do Ratinho.

Há mais de 20 anos no ar, o programa é dinâmico e recheado de atrações. No ar de segunda a sexta-feira, ele mistura games, comédias, participação do público e quadros unidos como, por exemplo: Teste de DNA, Dez ou Mil, entre outros.

A equipe do formato é formada pelo fiel companheiro Xaropinho, a secretária italiana Valentina, Murilo, Lucimara Parisi, Faxinildo e Milene Pavorô. Além disso, tem ainda uma banda no estúdio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade