Abrindo o jogo

Boris Casoy surpreende e confirma motivo de sua saída da RedeTV!

Ele afirma não ter ressentimentos com a emissora

Publicado em 13/10/2020

No final do mês de setembro, a RedeTV! anunciou que não iria renovar o contrato do jornalista Boris Casoy, o que pegou muita gente de surpresa. Isso porque ele ancorava o principal telejornal da emissora, o RedeTV News.

No entanto, por conta da pandemia de coronavírus, Casoy não estava indo trabalhar na emissora nos últimos meses, já que tem 79 anos e faz parte do grupo de risco. A princípio, o jornalista estava fazendo aparições direto de casa, apenas para comentários.

Enquanto isso, Boris confirmou que um dos motivos de sua saída foi o corte salarial. “A RedeTV! alega que eu tinha um salário alto, eu acho que não. Estavam me pagando a metade. Estou afastado porque sou do grupo de risco do coronavírus. Acharam que estavam me pagando desde março sem praticamente eu trabalhar”, disse ele em entrevista na Rádio Biazon.

Por outro lado, Boris Casoy fez questão de afastar quaisquer rumores sobre brigas ou algo do tipo em sua saída da emissora. “Mas saio sem ressentimento. Só deixo amigos, inclusive os donos da emissora, a direção. Passei quatro anos muito bons na RedeTV!”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade