Boris Casoy revela que jamais voltaria a trabalhar na Record: “Por dinheiro nenhum”

O jornalista foi dispensado recentemente pela RedeTV!

Publicado há 18 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Afastado do trabalho por fazer parte do grupo de risco na pandemia de coronavírus, o jornalista Boris Casoy foi dispensado da RedeTV! no começo de setembro e foi surpreendido pela decisão. Na emissora, ele comandava o principal telejornal da casa.

“A RedeTV! alega que eu tinha um salário alto, eu acho que não. Estavam me pagando a metade. Estou afastado porque sou do grupo de risco do coronavírus. Acharam que estavam me pagando desde março sem praticamente eu trabalhar”, afirmou Boris.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Boris Casoy foi entrevistado pelo Splash, do UOL, onde falou sobre um possível retorno para a TV. Ele surpreendeu ao afirmar que voltaria para qualquer uma, menos para a Record TV, onde teve seu contrato rescindido em 2005.

“Se eu fosse convidado para voltar para a Rede TV!, a Band, ou o SBT, eu voltaria. Para a Record não voltaria por dinheiro nenhum. O comportamento da Record comigo não foi correto. Não tenho confiança. [A empresa] Não quis me pagar o que estava escrito no contrato”, disse o jornalista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais