Boris Casoy comanda Retrospectiva 2018 na RedeTV! nesta sexta-feira (21)

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta sexta-feira (21), às 22h30, a RedeTV! exibirá a Retrospectiva 2018. Grandes nomes do jornalismo da emissora marcarão presença no especial.

Veja também: Eliana exibe corpão em vestido justíssimo: “Noite de muita alegria”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O âncora da transmissão será Boris Casoy, que contará com imagens de drones de diversos pontos do país. Entre eles, lugares turísticos e importantes de São Paulo e localidades que foram palco de ocorrências e de grandes coberturas jornalísticas.

Além disso, Amanda Klein e Rosana Jatobá relembrarão os acontecimentos que marcaram o ano no Brasil e no mundo. Como também Mariana Godoy, Érica Reis, Augusto Xavier, entre outros profissionais de comunicação da RedeTV!

RedeTV! é a única emissora de TV aberta em lista de canais mais vistos no YouTube em 2018

RedeTV! é a única emissora de TV aberta presente no ranking dos canais de YouTube mais assistidos, comentados e curtidos em 2018. A empresa aparece entre as 10 primeiras posições da lista.

Segundo a lista divulgada pela Rede Snack, a emissora é o quarto canal brasileiro mais visto na plataforma digital. Somando cerca de 2,4 bilhões de visualizações no ano.

Essa não é a primeira vez que a RedeTV! se destaca no YouTube. Ainda em 2018, a emissora alcançou a marca de 1 milhão de inscritos.

Segundo o Social Blade, a emissora chegou a configurar como o segundo canal mais visto no exterior. Tornando-se, assim, o terceiro maior do país.

Ao ultrapassar a marca de 6 milhões inscritos na plataforma, a RedeTV! conquistou também o título de maior canal da TV aberta brasileira no Youtube. Hoje, a emissora marca 6.772.547 inscritos, mantendo-se na colocação.

Na lista da Snack, o canal musical Kondzilla (1º) lidera. Seguido por Luccas Neto (2º), GR6 Explode (3º), e Zé Neto e Cristiano (5º).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio