Bonner celebra que telespectador gravou vídeo na horizontal no JN: “Que alegria!”

Publicado em 01/02/2018

A Globo está mesmo levando a sério a ideia de fazer com que o telespectador grave vídeos com o celular na horizontal. Nesta quinta-feira (1), no Jornal Nacional, mais uma exemplo disso ocorreu.

Durante a previsão do tempo no principal telejornal da emissora, Maju Coutinho mostrava um vídeo de um arco-íris enviado por um telespectador – seu nome era André Nassif. Ao fim da imagem, a câmera voltou para Bonner e o telespectador teve uma surpresa.

Veja mais: Estreia de César Tralli no Jornal Nacional repercute na web

Bonner comemorou com muito entusiasmo que o vídeo foi gravado com o celular na horizontal, confirme a Globo tem ensinado os telespectadores na campanha O Brasil Que Eu Quero.

“Que espetáculo. Isso é maravilhoso, porque a pessoa se toca que o negócio é o seguinte: na internet, a tela é pequenininha, aí ele faz na vertical e está tudo certo, mas na televisão a tela é grande. Olha a imagem, que linda!”, vibrou Bonner.

Na web, o telespectador mais atento do JN ficou impressionado com a alegria do âncora. “Meu Deus, a alegria do Bonner com o vídeo gravado na horizontal…”, disse um. “A Globo tá passando dos limites com esse negócio de vídeo na horizontal”, afirmou outro.

Veja o vídeo:

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade