Bonner celebra poder ficar em pé no Jornal Nacional: “Usava uma bota bem ridícula”

Publicado em 24/10/2017

Além das notícias do dia, a edição desta terça-feira (24) do Jornal Nacional, da Globo, trouxe uma alegria impressionante do apresentador e editor-chefe William Bonner.

É que depois de 49 dias, Bonner pôde caminhar no estúdio do telejornal, o que não podia fazer antes por causa da quebra de seu pé direito. No momento da previsão do tempo, com Maria Júlia Coutinho, Bonner falou da sua felicidade.

Veja mais: Globo confirma e diz que vai parar grade para mostrar votação de denúncia contra Temer

“Eu só estou aqui hoje porque eu tenho autorização médica pra isso. Sabe porque Maju?”, disse Bonner. “Que bom, hein? Já saiu do pé quebrado…”, afirmou Maju.

Feliz, Bonner concluiu: “Pois é, há 49 dias eu quebrei o meu pé direita, e usava uma bota bem ridícula, que não combinava nada com o meus ternos elegantérrimos que uso aqui no Jornal Nacional. Mas agora estou de volta, autorizado pelo médico. Qual a previsão para amanhã?”.

“Bem vindo de volta, Bonner”, finalizou Maria Júlia Coutinho, dando continuidade ao principal telejornal da televisão brasileira.

Mesmo podendo parar de trabalhar, Bonner decidiu manter as suas funções por conta do noticiário quente em Brasília. Por isso, acabou usando botas e ficando apenas sentado na apresentação do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade