Bonner briga com mulher que filmou acidente com pé em painel de carro: “Não pode”

Publicado em 26/12/2017

Editor-chefe e apresentador do Jornal Nacional, William Bonner está aproveitando o principal telejornal da Globo para dar algumas dicas de prestação de serviço ao telespectador nos últimos tempos.

Nesta terça-fira (26), foi mostrada o balanço dos acidentes no fim de semana de Natal, e um flagrante feito por uma mulher de uma queda de caminhão foi mostrada pelo JN.

Veja mais: Bonner ensina público a filmar na horizontal com o celular no JN

Pouco depois, Bonner notou que a tal mulher que filmou o acidente o fez com o pé no painel do carro, o que é proibido pelo Código de Trânsito Brasileiro. Ele alertou a audiência.

“A gente viu agora há pouco, naquela reportagem sobre excesso de velocidade, problemas na estrada, teve um acidente com um caminhão carregado de telhas, e quem estava filmando, você deve ter notado, apoiou o pé no painel do carro. Não pode fazer isso”, disse Bonner.

“Não pode fazer, porque, no caso de um acidente, a pessoa tem que estar com os pés no chão do carro, bem apoiados. Se esse carro tiver um air bag e bater, e a pessoa tiver com o pé apoiado ali no painel, o estrago é grande”, continuou o jornalista.

Bonner finalizou e ressaltou de novo: “O pé, nunca no painel. Pé no chão do carro”. O público, nas redes sociais, achou o fato bem engraçado. No fim do jornal, Bonner e Renata afirmaram que entrarão de férias e voltam para a tela apenas em três semanas – ou seja, em 2018.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade