Mudanças

Boninho surpreende e divulga spoiler sobre o BBB 22

A nova temporada do reality show deve chegar em janeiro de 2022

Publicado em 23/10/2021

O público já começou a ficar extremamente curioso para as novidades sobre o Big Brother Brasil 22, mesmo ainda faltando alguns meses para a grande estreia do reality show da TV Globo.

Na tarde deste sábado (23), Boninho apareceu nas redes sociais para dar um spoiler sobre o novo ano do reality show. O diretor esteve no local onde fica a casa que recebe os participantes, mostrando parte da reforma que ainda é bastante recente, afinal, o programa deve estrear apenas em janeiro.

“O que será essa porta aqui?”, indagou. “Olho vivo! Tem muito spoiler aí”, avisou Boninho. “E a obra só está começando”, contou. O diretor do reality show sempre costuma adiantar algumas novidades, fazendo suspense com o público conforme a temporada começa a se aproximar.

Na parte externa da casa, uma situação acabou chamando a atenção por conta de uma porta a mais, já que normalmente são apenas duas. Uma porta dá para a sala e outra para a cozinha. Porém, a maior novidade revelada até agora é a Tadeu Schmidt, que vai ser o novo apresentador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade