O ator e o monstro

Boninho sobre Lucas Penteado do BBB 21: “na hora que bebe, vira um monstro”

Segundo o diretor do programa, o ator escondeu da produção que tem problemas com consumo de álcool

Publicado em 07/02/2021

Após a saída do ator Lucas Penteado do BBB 21, o rapper Projota foi chamado ao confessionário pois também mostrou desejo de sair do programa. Porém, o diretor do programa, Boninho precisou interferir, entrar em cena e acalmar o participante na manhã de domingo (7).

A gente descobriu, só depois que ele tava aí que ele tinha problema com bebida. O moleque é do bem, até a hora que ele bebe. A hora que ele bebe, a coisa vira outra. Ele tá aqui, tá tranquilo, tá outra pessoa, ele já entendeu. É por isso que ele queria sair, ele omitiu da gente que tinha problema com a bebida” disse o diretor.

O diretor ainda continuou: “Essa festa era a última chance dele se comportar. (…) Ele é do bem, ele é um moleque gente fina, só que na hora que bebe, vira um monstro. Não jogue fora uma coisa que você colocou aí. A tua vida a gente controla aqui

Não se sabe se o áudio do confessionário foi deixado aberto de propósito ou foi vazado pela produção. Apesar do conselho, o rapper Projota ainda demonstrou vontade de não permanecer no jogo.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade