Boninho sobre boatos de cachê extra para famosos do BBB20: “Condições iguais”

Publicado em 20/01/2020

Assim que os participantes famosos foram anunciados, a web ficou agitada com a turma do Camarote’. O que os internautas mais questionaram, foi se essa turma teria mais privilégios do que o time ‘Pipoca’. Para acabar com os burburinhos, Boninho usou seu Instagram para esclarecer o assunto.

“É camarote, mas nem tanto! Para entrar na casa do BBB, a turma do camarote teve que topar entrar em condições iguais a turma da pipoca. Sem nada extra!! Brother é Brother! Então é isso ai. Entra todo mundo de olho nesse 1.5 milhão. E olha que é livre de imposto! Para o vencedor direto na conta. É terça 21”, escreveu o diretor do programa.

Revelando estar surpresa, a ex-BBB, Ariadna, que esteve na edição 11 do reality, escreveu: “Ui… e eu jurando que teve cachê”, mas Binho respondeu: “Nada!”. Em outros comentários, teve quem criticou a entrada de pessoas famosas no programa.

“Direitos iguais não vai ser, porque uma pessoas que 17 milhões de seguidores e vai para o paredão com outra que tem mil, não é igualdade”, disparou uma usuária, e em resposta, o diretor da Globo se resumiu em escrever um “tá”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade