Camarote

Boninho revela ser fã de Kéfera após fãs pedirem por ela no BBB21

A influencer e youtuber já atuou em novelas da TV Globo

Publicado em 27/12/2020

A aproximação da estreia do BBB21 está dando o que falar, afinal, muitos nomes já começaram a surgir entre os cotados para estarem na nova edição do reality show. Um deles, o nome de Kéfera foi bastante solicitado pelos seguidores de Boninho.

A temporada tem estreia marcada para o próximo dia 25 de janeiro e já tem algumas novidades preparadas. Os internautas estão ansiosos, pedindo algumas personalidades da mídia para participar do camarote da nova temporada.

“Queria muito que a Kéfera tivesse no BBB21”, pediu um internauta nas redes sociais. Logo depois, Boninho fez questão de responder dizendo que é fã da influencer, que também já fez novela na TV Globo. “Então, por favor, Boninho, coloca essa menina no BBB21, pelo amor de Deus”, pediu outro.

Tiago Leifert revelou que para ele a temporada já começou e ainda deu detalhes sobre a escolha dos participantes. “O BBB é um programa muito orgânico e por ser com seres humanos, ele é dinâmico. Se uma pessoa desiste no hotel, se desiste um mês antes e estava pré-selecionada, a gente tem que trocar”, disse o apresentador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade