Boninho revela bastidores do trote do Big Fone: “A gente palhaçou”

Lumena atendeu a ligação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Boninho contou em suas redes sociais sobre os bastidores do trote no Big Fone do BBB 21. No último domingo (28), Lumena, que passou o dia todo posicionada para atender uma possível chamada, foi quem tirou o telefone do gancho e se deparou com a brincadeira.

A brincadeira do trote é uma coisa que a gente tem… Caramba! Eu acho que tenho uns 12 anos, não consigo passar disso (risos) E como aconteceu? A gente viu os caras parados lá, olhando o telefone e não tem nenhuma sacação, nenhuma mágica, nenhum mistério nisso“, iniciou o diretor, segundo a colunista do O Globo, Patricia Kogut.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Boninho explicou que ligou para Rafael Portugal, apresentdor do CAT BBB, e pediu para ele falar com os brothers. “Quando deu mais ou menos umas sete e meia, a gente se falou, eu Tiago e Dourado, que é o diretor, e poxa, estão pedindo para fazer um trote. Os caras estão lá colados no telefone. O que a gente faz? Trote neles! Ligamos para o Rafa, mega parceiro, e olha: Toca o telefone”, contou, garantindo que não houve ponto ligado ao jogo.

“Só para terminar, não teve nenhuma sacada. A gente não inventou nada, não teve estratégia. A gente palhaçou, mesmo. A gente se divertiu todo mundo junto, a ideia foi de vocês”, disse Boninho. O diretor relembrou a cena em que Lumena Aleluia estava colada no Big Fone e atendeu. “Foi engraçado, a outra até respondeu. Mas é isso, trote é trote. Funcionou“, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio