BBB 21

Boninho revela bastidores do trote do Big Fone: “A gente palhaçou”

Lumena atendeu a ligação

Publicado em 02/03/2021

Boninho contou em suas redes sociais sobre os bastidores do trote no Big Fone do BBB 21. No último domingo (28), Lumena, que passou o dia todo posicionada para atender uma possível chamada, foi quem tirou o telefone do gancho e se deparou com a brincadeira.

A brincadeira do trote é uma coisa que a gente tem… Caramba! Eu acho que tenho uns 12 anos, não consigo passar disso (risos) E como aconteceu? A gente viu os caras parados lá, olhando o telefone e não tem nenhuma sacação, nenhuma mágica, nenhum mistério nisso“, iniciou o diretor, segundo a colunista do O Globo, Patricia Kogut.

Boninho explicou que ligou para Rafael Portugal, apresentdor do CAT BBB, e pediu para ele falar com os brothers. “Quando deu mais ou menos umas sete e meia, a gente se falou, eu Tiago e Dourado, que é o diretor, e poxa, estão pedindo para fazer um trote. Os caras estão lá colados no telefone. O que a gente faz? Trote neles! Ligamos para o Rafa, mega parceiro, e olha: Toca o telefone”, contou, garantindo que não houve ponto ligado ao jogo.

“Só para terminar, não teve nenhuma sacada. A gente não inventou nada, não teve estratégia. A gente palhaçou, mesmo. A gente se divertiu todo mundo junto, a ideia foi de vocês”, disse Boninho. O diretor relembrou a cena em que Lumena Aleluia estava colada no Big Fone e atendeu. “Foi engraçado, a outra até respondeu. Mas é isso, trote é trote. Funcionou“, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade