Sem festa?

Boninho responde sobre a festa na final do BBB 20

Isolamento pode atrapalhar a final do reality

Publicado em 04/04/2020

Boninho, diretor geral do BBB 20, respondeu a uma seguidora que questionou sobre a festa que acontece na final do reality show. Em reta final do programa que bateu recordes neste ano, ele respondeu a seguidora dando a entender que tudo será diferente por causa do isolamento por conta do Covid-19.

“Vai ter festa na final?”, perguntou a internauta. “Vai. Cada um na sua casa”, disparou o diretor. Infelizmente, a tradicional festa que acontece todos os anos pode não rolar para a segurança de todos.

Sobre a o encontro final de todos os participantes, Boninho ainda disse que não sabe se todos vão estar lá. Até mesmo nos paredão, em que a platéia, sempre lotada, agora, apenas um familiar pode receber o eliminado. 

Sobre os próximos passos no jogo, a cada semana dois estão sendo eliminados. Amanhã, Thelma, Babu e Gabi, que estão na berlinda, um deles deixará de conquistar o prêmio de R$1,5 milhão. No mesmo dia, Boninho confirmou que eles terão prova do líder e nos próximos paredões haverá a votação aberta, mas não afirmou em qual.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade