Polêmica

Boninho nega que vetou show de Pabllo Vittar e Preta Gil no BBB 21

A história começou após uma publicação de Leo Dias

Publicado em 09/04/2021

O diretor Boninho usou suas redes sociais para negar que teria vetado o show de Pabllo Vittar e Preta Gil no BBB 21. A notícia ganhou força após ser divulgada pelo jornalista Leo Dias.

De acordo com a publicação, o show dos artistas não iria acontecer no programa por um motivo: o grande envolvimento deles com os acontecimentos na casa. Preta, por exemplo, usa suas redes sociais frequentemente para comentar tudo o que acontece por lá. Pabllo, por sua vez, já declarou torcida para Gilberto.

Essa interação direta poderia ser vista como um risco para Boninho, que prefere escolher apenas artistas isentos. Entretanto, o supremo do reality negou tudo e disse que todo cantor é bem-vindo ao programa.

“Gente, amo a Preta Gil minha amiga que já foi muitas vezes no ‘BBB’ e admiro a Pabllo Vittar. Que fofoca feia! O ‘BBB’ é uma festa e [está] de portas abertas para todo artista! Uma vergonha espalhar notícia fake, palhaçada!”, postou em suas redes sociais.

Ao ver a declaração do diretor, Leo Dias comentou a publicação para esclarecer a história. “Na nota não relatamos problema algum entre vc e Preta. Foi a C&A quem pediu o show da Preta e vc alegou que a Preta apenas opina demais sobre o programa”, escreveu.

Além disso, ele afirmou que Pabllo ainda pode se apresentar na atração. “A Cor & Ton pediu que semana que vem seja show da Pabllo. Tomara que dê certo. Parabéns pelo programa. Mas repito: ninguém falou que vc não gosta da Preta”, pontuou o jornalista.

Vale destacar que grande parte dos cantores são indicados por patrocinadores. Ludmilla, por exemplo, foi a estrela da festa da Fiat. Entretanto, quem dá a palavra final é Boninho.

Os shows nas festas do BBB são bem cotados e fazem muito sucesso entre o público. Além disso, geram muita repercussão para os artistas, que bombam nas redes sociais antes, durante e após a apresentação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade