Spoiler is coming!

Boninho mostra mais um detalhe da nova decoração da casa do BBB

Artigo decorativo faz referência ao mapa da série Game Of Thrones

Publicado em 23/01/2021

Nesta sexta-feira (22) o diretor do Big Brother Brasil postou em sua conta oficial no Instagram um item de decoração da casa que se assemelha a um tabuleiro de jogo e, ao mesmo tempo, faz referência ao mapa da série Game Of Thrones, que foi exibida pelo canal HBO. Vale lembrar que na quinta-feira (21) ele também postou uma imagem do novo Big Fone em forma de escudo.

Na legenda da fotografia, Boninho agradeceu aos influencers que participaram de uma visita na casa e que na segunda-feira (18) receberam caixas com mimos do BBB 21. Para abri-las, eles deveriam responder 3 perguntas a respeito da história do programa, o que deveria ser feito somente na terça-feira (19), dia da revelação dos participantes.

E pelo visto, no meio desses presentes também já continham algumas pistas que, neste BBB, o tema reinos ou cinema estará em alta. Nesse kit continha um roupão com detalhes dourados, um tapa olho escrito “levanta a cabeça princesa, senão a coroa cai” (frase que ficou famosa durante o BBB 18 com a sister Jéssica), mochila, copo e balde de pipoca.

Apesar de somente ter início na TV na próxima segunda-feira (25), o jogo já começou! Os participantes já estão interagindo com o público no Diário do Confinamento, além dos spoilers liberados pela produção do programa que deixam o público cada vez mais ansioso pela estreia! O que será que vem por aí? 

Fique ligado! A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade