É só aceitar

Boninho manda recado para Douglas Souza sobre o BBB: “Se gostou da ideia, o convite tá feito”

O diretor do reality ficou interessado no atleta da seleção brasileira de vôlei

Publicado em 26/07/2021

Na manhã desta segunda-feira (26), antes do Brasil entrar na quadra contra a Argentina em mais uma competição do vôlei masculino da Olimpíada de Tóquio, a TV Globo exibiu uma matéria sobre Douglas Souza, atleta do time brasileiro.

Carol Barcellos conversou com Douglas, que passou a fazer sucesso nas redes sociais, somando mais de dois milhões de seguidores no Instagram, e um vídeo de Boninho, diretor do Big Brother Brasil, apareceu durante a reportagem.

“Pois é, Carol, o Galvão fez aquela provocação na abertura e eu fui lá olhar as redes do Douglas. O cara é muito bom, bom de vôlei, joga muito, manda bem, e ainda tem humor, passeia nas passarelas, então cara, Douglas, se você gostou da ideia de vir para o Big Brother, o convite tá feito”, declarou o profissional.

“Vamos ver. Uma coisa mais espontânea, entendeu? Sem dar spoilers”, desconversou Douglas, aos risos. Na abertura dos Jogos Olímpicos, Galvão Bueno brincou sobre a repercussão das postagens do atleta na web.

 “Como é esse negócio de repente virar uma personalidade absurdamente popular? O cara chegou com 200 mil seguidores, agora tá com 2 milhões. Você é o Big Brother da Olimpíada?”, indagou Bueno, surpreendendo Souza.

“Meu Deus, Galvão. É mais ou menos. Aqui na Olimpíada é tipo o Big Brother do esporte. Eu tô vivendo um sonho aqui dentro, me divertindo muito, mas foco amanhã. O nosso foco principal é o campeonato”, respondeu Douglas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade