Planta da edição

Boninho ironiza torcida de Thaís Braz: “Mata Atlântica”

O comentário do diretor divertiu os internautas

Publicado em 13/03/2021

As interações de Boninho com o público do BBB 21 estão cada vez mais frequentes. O diretor do programa sempre responde algumas dúvidas dos internautas nas redes sociais, sobretudo em relação ao jogo.

E quando é para ser sincero, Boninho não pensa duas vezes. Foi assim na tarde deste sábado (13), após ele publicar um vídeo em seu Instagram.

A postagem foi uma resposta para uma dúvida que estava rolando na web. Muitas pessoas acusaram Juliette de dar um puxão em Thaís, o que para alguns é caracterizado como agressão.

Entretanto, Boninho esclareceu o fato. “Torcidas pirando! Não, isso não é motivo de expulsão! Segue o jogo”, escreveu, negando a agressão e a possível expulsão da advogada do programa.

Porém, o que mais chamou atenção não foi o vídeo em si, mas a resposta do diretor para um seguidor. O rapaz fez um comentário perguntando se Thaís tinha torcida. “A Thaís tem torcida, chefe?”, questionou.

Boninho foi direto. “A Mata Atlântica”, escreveu, insinuando que a moça é uma planta, ou seja, não faz muita diferença no programa.

Boninho ironiza torcida de Thaís ReproduçãoInstagram

O comentário gerou muitas risadas e interações, além de diversas curtidas. Além disso, Boninho ainda deixou em aberto a possibilidade de ter um segundo paredão falso no BBB 21.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade