Boninho ironiza torcida de Thaís Braz: “Mata Atlântica”

O comentário do diretor divertiu os internautas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As interações de Boninho com o público do BBB 21 estão cada vez mais frequentes. O diretor do programa sempre responde algumas dúvidas dos internautas nas redes sociais, sobretudo em relação ao jogo.

E quando é para ser sincero, Boninho não pensa duas vezes. Foi assim na tarde deste sábado (13), após ele publicar um vídeo em seu Instagram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A postagem foi uma resposta para uma dúvida que estava rolando na web. Muitas pessoas acusaram Juliette de dar um puxão em Thaís, o que para alguns é caracterizado como agressão.

Entretanto, Boninho esclareceu o fato. “Torcidas pirando! Não, isso não é motivo de expulsão! Segue o jogo”, escreveu, negando a agressão e a possível expulsão da advogada do programa.

Porém, o que mais chamou atenção não foi o vídeo em si, mas a resposta do diretor para um seguidor. O rapaz fez um comentário perguntando se Thaís tinha torcida. “A Thaís tem torcida, chefe?”, questionou.

Boninho foi direto. “A Mata Atlântica”, escreveu, insinuando que a moça é uma planta, ou seja, não faz muita diferença no programa.

Boninho ironiza torcida de Thaís (Reprodução/Instagram)

O comentário gerou muitas risadas e interações, além de diversas curtidas. Além disso, Boninho ainda deixou em aberto a possibilidade de ter um segundo paredão falso no BBB 21.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio