Spoiler

Boninho grava prova de No Limite e revela: “Faltou muito pouco para um dos dois ganharem”

O diretor revelou que a chuva vai mexer com a organização das tribos

Publicado em 06/05/2021

Diferente do Big Brother Brasil, o reality de sobrevivência No Limite não poderá ser acompanhado ao vivo pelo Pay Per View. As gravações começaram no dia 1 de maio e, após o fim do BBB 21, o diretor Boninho foi acompanhar a produção dessa atração.

Durante a quinta-feira (6), ele liberou um vídeo em seu Instagram e quase revelou um spoiler: “Direto BBB aqui para o Ceará. Já gravei uma prova com eles. Carcará e Calango, um contra o outro, essa prova faltou muito pouco para um dos dois ganharem”.

E ainda revelou: “Parece que eles estão sabendo que hoje terá uma chuva enorme, parece que eles vão transformar o acampamento que tava um pouco folgado. Mas o que eu vou assistir hoje à noite? Assistir o Mestre do Sabor! Que está muito bom também”, finaliza convidando a todos para assistir outro programa que também está dirigindo.

O No Limite estreará no dia 11 de maio, terça-feira, após a reprise de Império. Em seu elenco estarão 16 ex-BBB’s de diferentes edições, separados em duas tribos: Calango e Carcará. Os sobreviventes não terão regalias e precisarão lutar para encontrar recursos e blefar para vencer o prêmio de 500 mil reais.

 A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade