Boninho garante que câmeras da casa do BBB 20 foram checadas

Publicado há 9 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O BBB20 começa hoje, terça-feira (21), e Boninho quis garantir que tudo estava no lugar. Conhecida por ser a casa mais vigiada do Brasil, não é para menos que o diretor do programa queira que as câmeras estejam impecáveis.

Neste final de semana, ele fez questão que todas as 60 câmeras que serão responsáveis por pegar todas as ações dos participantes do reality, fossem checadas, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. Isso tudo para que não haja nenhum problema na estreia desas vigésima edição, tão aguardada pelos fãs do programa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cachê extra?

Decidido a fazer uma edição especial, já que neste ano o reality completa duas décadas na televisão brasileira, Boninho, junto da equipe, investiu na ideia de convidar personalidades conhecidas de diversas áreas, além das pessoas anônimas, como ocorre todos os anos.

E os famosos foram nomeados como o grupo ‘Camarote’, e os que se inscreveram, são do grupo ‘Pipoca’. Depois da lista anunciada, muitos internautas questionaram se os famosos da edição iriam ganham mais do que o outro time. Esclarecendo o assunto, Boninho afirmou que eram todos “iguais”.

“É camarote, mas nem tanto! Para entrar na casa do BBB, a turma do camarote teve que topar entrar em condições iguais à turma da pipoca. Sem nada extra!! Brother é Brother! Então é isso ai. Entra todo mundo de olho nesse 1,5 milhão. E olha que é livre de imposto! Para o vencedor direto na conta. É terça, 21”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais