Boninho faz revelação sobre a casa do BBB19: “Michael Jackson foi parte da nossa inspiração”

Publicado em 21/12/2018

Com estreia prevista para o dia 21 de janeiro, a produção do Big Brother Brasil 19 segue trabalhando e Boninho, diretor do reality show, fez uma revelação sobre como estará a casa da produção que passou por uma repaginada.

Leia: Globo começa a movimentar nova temporada do Big Brother Brasil; Boninho dá dicas

“Uma das coisas mais divertidas para a nossa equipe é construir a nova casa. Imagina o problema de reformar o mesmo espaço 19 vezes. A casa este ano é bem divertida, posso falar que o Michael Jackson foi parte da nossa inspiração”, declarou o profissional ao site do programa.

Saiba mais: Página oficial do Big Brother Brasil homenageia Sabrina Sato pela maternidade

Com relação ao nome do formato ter sido o segundo mais buscado no Google em 2018, Boninho disse que a atração sempre esteve conectada.

“O BBB é, sem dúvida alguma, o maior projeto multimídia realizado até hoje. Acreditamos nisso. Vivenciamos essa experiência e nos alimentamos dela para fazer o projeto girar”, concluiu Boninho.

“Está simplesmente limando e acabando com o Vídeo Show”, diz Felipeh Campos sobre Boninho

Felipeh Campos mostrou que não está para brincadeira ao participar do Programa Raul Gil no dia 3 de novembro. No quadro Pra Quem Você Tira o Chapéu, o jornalista criticou Boninho, diretor da Rede Globo, a quem ele responsabiliza diretamente pela queda de qualidade do Vídeo Show.

“Eu não tiro o chapéu para o Boninho por uma questão. Ele está simplesmente limando e acabando com o Vídeo Show. O Vídeo Show é um dos programas que mais teve audiência. Um dos mais gostosos de assistir quando o assunto é bastidor de televisão. O que ele fez? Ele tirou o Otaviano Costa dizendo que ele teria seu próprio programa, e até agora não saiu”, disparou o famoso.

“Ou seja, colocou o cara na geladeira. Das meninas atuais, a única que consegue manter uma comunicação com nós, telespectadores, é a Sophia Abrahão. O restante você não consegue. Todas saíram do Big Brother, ele pegou todas elas para apresentar o Vìdeo Show“, criticou Felipe.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade