Ex-BBBs

Boninho faz mistério sobre participantes de No Limite e provoca internautas

Diretor provocou a curiosidade dos fãs

Publicado em 26/02/2021

Responsável pelos realities da Globo, Boninho usou seu perfil no Twitter para provocar a curiosidade dos fãs, após a emissora confirmar uma nova edição de No Limite. A atração terá ex-BBBs como participantes e ainda não tem previsão de estreia.

“No Limite. Qual ex-BBB você quer ver? Ainda não escolhemos ninguém! @RedeGlobo @NegociosGlobo façam suas apostas…“, escreveu Boninho. Em seu Instagram, o diretor postou um vídeo e brincou com as especulações sobre o assunto. “Usando meu novo capacete anti spoiler… aprimorado, com ainda mais tecnologia para o No Limite!!!“, diz.

No vídeo publicado, ele ressalta: “Começou um novo reality e já começa lista daqui, lista dali. Bom, não tem lista ainda, não escolhemos ninguém, não sabemos quem vai apresentar. O No Limite está começando a ser preparado, ainda estamos colocando os ingredientes dentro. Então, galera, calma, não tem nada pronto ainda. Daqui a pouco quando tiver a gente conta para vocês.

O reality No Limite estreou em 2000 e contou com 4 temporadas, sendo a última no ano de 2009. Na atração, 20 pessoas eram levadas para um local isolado do Brasil e, divididos em duas tribos, recebiam um kit de sobrevivência. Uma série de provas ia eliminando os participantes, até chegar a grande final.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade