Big Boss

Boninho elogia finalistas do BBB 21: “Parabéns nossos guerreiros”

Todos já estão sentindo falta do reality show

Publicado em 04/05/2021

Na noite desta terça-feira (4), acontece a grande e tão esperada final do Big Brother Brasil 21 disputada por Camilla de Lucas, Juliette e Fiuk. Mas uma coisa que já sabemos, é que a atual temporada do reality show é um dos maiores sucessos dos últimos anos.

Mesmo cheia de polêmicas e dando o que falar nas redes sociais, a edição conseguiu registrar resultados históricos, sendo eles de repercussão, de audiência e até mesmo com as porcentagens de rejeição. Porém, muito mais aconteceu nos últimos dias com o começo da reta final.

Parte do público não conseguiu aceitar a formação da final, mas o jogo acabou levando para um lado um pouco fora do esperado, mas os finalistas também já foram bastante elogiados. “99 dias, 20 sonhos, 3 finalistas. Parabéns nossos guerreiros Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette”, escreveu Boninho, o Big Boss do programa.

A festa da grande final contará com shows de Pocah, Rodolffo, Karol Conká e Projota, ex-participantes da temporada e que vão estar no gramado da casa para animar os finalistas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade