Boninho e Falabella relembram discordância no Show dos Famosos por causa de Paulo Ricardo

Publicado em 24/06/2018

Na edição deste domingo (24) do Show dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, Boninho e Miguel Falabella falaram sobre a discordância que tiveram sobre a apresentação de Paulo Ricardo, que homenageou Roberto Carlos no formato no dia 17.

Veja: Paulo Ricardo vive Roberto Carlos no Show dos Famosos e a web não perdoa

Todavia, o diretor da TV Globo afirmou que o músico não deveria ter feito o Rei jovem e sim no tempo atual. “Eu senti um pouco do Paulo Ricardo, tinha um pouco da voz do Paulo que incomodava, aparecia”, explicou o profissional. “Depois no camarim, a gente saiu na porrada”, brincou Boninho, referindo-se à ele e Miguel.

Entretanto, Faustão avaliou que é legal ter a divergência e cada um vota no que quer. “Cada um tem a sua opinião, cada um pensa de uma maneira e a gente tem que respeitar o pensamento de todas as pessoas”, analisou Falabella.

Leia: Jurada do Show dos Famosos, Claudia Raia fala sobre haters: “Caras mais chatos do universo”

“Vocês só não brigam com a Claudia, né?”, perguntou o comunicador. “Brigo”, revelou Miguel. “Fala horrores pra mim”, confirmou Raia. “Eu brigo mais com a Claudia do que com o Boninho”, concordou Falabella. “Muita intimidade. 30 e poucos anos”, concluiu a atriz.

Tiago Abravanel revela o personagem mais difícil que viveu no Show dos Famosos

No ar como um dos candidatos do Show dos Famosos, Tiago Abravanel revelou surpreendentemente que a cantora Rosana foi o personagem mais difícil que viveu até o momento da competição do Domingão do Faustão.

“Por uma questão física e do timbre, por ser uma mulher, mas eu amei fazer”, explicou o neto do Silvio Santos. A saber, o artista no segundo semestre aparecerá na emissora como o repórter da segunda temporada do PopStar, atração que será apresentada por Taís Araújo após a saída de Fernanda Lima.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade