Boninho é censurado no Instagram após zoar ‘depilação íntima’ de Caio

Participante do BBB machucou o próprio pênis ao tentar se depilar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diretor do Big Brother Brasil 21, Boninho acabou penalizado por Instagram por conta de uma postagem bem humorada a respeito do ‘acidente íntimo’ de Caio, que machucou o próprio pênis ao tentar depilar discretamente a virilha dentro do confinamento.

A gente sabe que a Gillette bateu um bolão com a barba do Gilberto, mas o Caio forçou! [risos]. E aí, Eri, pra quê?“, questionou, marcando o ator Eri Johnson na publicação – e fazendo clara referência ao fato de a marca citada ser uma das patrocinadoras do BBB.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entretanto, por incluir a foto de Caio com a mão ‘lá’, o post acabou excluído pelo Instagram. Chateado, Boninho publicou um print da publicação original e se queixou abertamente da ‘censura’.

O Instagram bloqueou a minha publicação por achar que é conteúdo sexual. Gringo não entende que isso é só uma falta de noção e de higiene, imaginem quanto pelo no chão. Olha, Instagram, mais humor por favor!“, reclamou o marido de Ana Furtado, na legenda da postagem que, por conter a mesma imagem de Caio presente na anterior, também acabou deletada.

Se o Instagram bloquear de novo, posso pedir música no Fantástico“, ironizou Boninho, em uma terceira publicação sobre o tema – desta vez sem a ‘imagem da discórdia’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio