Deu ruim

Boninho é censurado no Instagram após zoar depilação íntima de Caio

Participante do BBB machucou o próprio pênis ao tentar se depilar

Publicado em 02/04/2021

Diretor do Big Brother Brasil 21, Boninho acabou penalizado por Instagram por conta de uma postagem bem humorada a respeito do ‘acidente íntimo’ de Caio, que machucou o próprio pênis ao tentar depilar discretamente a virilha dentro do confinamento.

A gente sabe que a Gillette bateu um bolão com a barba do Gilberto, mas o Caio forçou! [risos]. E aí, Eri, pra quê?“, questionou, marcando o ator Eri Johnson na publicação – e fazendo clara referência ao fato de a marca citada ser uma das patrocinadoras do BBB.

Entretanto, por incluir a foto de Caio com a mão ‘lá’, o post acabou excluído pelo Instagram. Chateado, Boninho publicou um print da publicação original e se queixou abertamente da ‘censura’.

O Instagram bloqueou a minha publicação por achar que é conteúdo sexual. Gringo não entende que isso é só uma falta de noção e de higiene, imaginem quanto pelo no chão. Olha, Instagram, mais humor por favor!“, reclamou o marido de Ana Furtado, na legenda da postagem que, por conter a mesma imagem de Caio presente na anterior, também acabou deletada.

Se o Instagram bloquear de novo, posso pedir música no Fantástico“, ironizou Boninho, em uma terceira publicação sobre o tema – desta vez sem a ‘imagem da discórdia’.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade