Boninho diz que BBB não terá nova temporada

Internautas apontaram alto faturamento como justificativa para a atração não sair do ar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada de terça-feira (20), Boninho, diretor do BBB 21, respondeu alguns comentários de internautas no Instagram e surpreendeu ao ser questionado sobre quando serão abertas as inscrições para a temporada de 2022 do reality show. Ele disse que a atual edição é a última.

“Quando começa a inscrição BBB 22, Boss?”, questionou o seguidor. “Esse é o último BBB! Por isso, o Big dos Bigs”, respondeu Boninho, causando surpresa. A repercussão entre os internautas foi imediata.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Boninho responde comentário (Foto: Reprodução / Instagram)

“Nunca que essa máquina de dinheiro vai acabar”, disse uma internauta em referência ao alto faturamento do programa. “Até parece que ele ia perder um programa rentável desse. Trocentos patrocinadores, milhões e milhões entrando, na boca de todo o Brasil e o Boninho vai deixar pra lá? Hahahahahahahahahaha”, pontuou outra.

Vale lembrar que o BBB 21 é um sucesso inquestionável de audiência. Há três semanas da grande final, o programa acumula 27.9 de média geral. A edição 2020 terminou com 25.6 pontos. Ambos os números são referentes a medição do Kantar Ibope Media em São Paulo, onde cada ponto é equivalente a 76.577 domicílios e 205.377 pessoas assistindo à TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio