Retorno

Boninho deve ajudar na ‘reconstrução’ da carreira de Karol Conká

Cantora foi eliminada do BBB com a maior rejeição da história do programa

Publicado em 24/02/2021

Sem dúvida nenhuma, Karol Conká foi consagrada a grande vilã de todas as edições do Big Brother Brasil, após ser eliminada da atração com 99,17%, sendo assim a participante com o maior número de rejeição desde a primeira temporada, exibida em 2002.

Após deixar a casa mais vigiada do Brasil, a cantora foi poupada por Tiago Leifert e por Ana Clara Lima, que não julgaram a participante em sua despedida da atração. Para se ter uma ideia, Ana Clara, que apresenta a Rede BBB, do Gshow, não mostrou para Karol a sua queda nas redes sociais. 

Segundo fontes dos bastidores da emissora dos Marinho, Boninho [José Bonifácio Brasil de Oliveira] ajudará a rapper a reconstruir a sua carreira, que foi destruída após sua participação no BBB 21. Ela foi eliminada do programa nesta terça-feira (23), com 99,17%, até aqui a maior rejeição de todas as edições.

As portas da emissora carioca não serão fechadas para Karol. Tudo indica que Boninho chamará a vilã do BBB 21 para participar de seus projetos musicais. Entre eles, o The Voice Brasil e Popstar.

A cantora Karol Conká movimentou a casa do BBB 21 com sua personalidade forte. E movimentou tanto que acabou prejudicando seu futuro profissional fora da casa mais vigiada do Brasil.

Segundo fontes consultadas pela coluna, Karol aceitou o convite para participar do reality devido às portas que se abririam para ela depois de sua passagem pela atração da emissora dos Marinho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade