Fake News

Boninho desmente saída de Faustão da Globo e substituição por Xuxa e Eliana

Rumores apontavam que o contrato do apresentador não seria renovado

Publicado em 02/10/2020

Nesta semana, surgiram rumores de que o contrato do apresentador Fausto Silva com a Globo, que chega ao fim em 2022, não seria renovado e que a emissora estaria buscando nomes para substituí-lo aos domingos. Boatos davam conta de que as apresentadoras Xuxa Meneghel e Eliana estavam entre as cotadas para a vaga.

Entretanto, em seu perfil no Instagram, o diretor Boninho negou as informações. Ele exaltou as qualidades de Faustão, destacou que o apresentador foi vítima de “jornalistas que não respeitam a profissão” e prometeu que a parceria vai se estender “por muitos anos”.

“Esse é o cara! Faustão é um mestre na condução do show. Criativo, divertido e preciso nas suas opiniões. Essa semana foi atacado por jornalistas que não respeitam a profissão e envolveram talentos que eu respeito como @xuxamenegheloficial e @eliana”, escreveu o diretor.

“Cada um no seu caminho, não merecem ser envolvidos em uma tese maluca e inconsequente. Respeito todos os três, com suas qualidades e características. Sobre o bla bla bla dessa semana, sigo minha parceria com o Faustão. Seguiremos em [20]21 e apostamos nessa sequência por muitos anos. Talento a gente respeita!”, completou Boninho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade