Será?

Boninho demostra interesse em ter Douglas Souza no BBB 22

O diretor ficou animado com a vitória da seleção brasileira masculina de vôlei

Publicado em 24/07/2021

Neste sábado (24), após a vitória da seleção brasileira masculina de vôlei no jogo contra a Tunísia, na Olimpíada de Tóquio, Boninho, diretor do Big Brother Brasil, demonstrou interesse em Douglas Souza, atleta do time que faz sucesso no Instagram.

Pela rede social, Boninho compartilhou uma foto da vitória da seleção e deixou uma legenda enigmática. “Já gostamos disso Galvão Bueno. Douglas Souza no BBB, porque não? O cara está fazendo a diferença no vôlei e fez o ponto final nessa primeira rodada!”, escreveu o profissional.

Vale lembrar que na sexta-feira (23), durante a abertura dos Jogos Olímpicos, Galvão, que narrava o evento, questionou Douglas sobre o sucesso nas redes sociais. “Como é esse negócio de repente virar uma personalidade absurdamente popular? O cara chegou com 200 mil seguidores, agora tá com 2 milhões. Você é o Big Brother da Olimpíada?”, indagou Bueno.

“Meu Deus, Galvão. É mais ou menos. Aqui na Olimpíada é tipo o Big Brother do esporte. Eu tô vivendo um sonho aqui dentro, me divertindo muito, mas foco amanhã. O nosso foco principal é o campeonato”, respondeu Douglas.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade