E o quadro de humor?

Boninho define destino de Rafael Portugal, que é descartado de No Limite

Reality show de resistência entra no ar em maio

Publicado em 18/04/2021

Até chegou a ser criada certa expectativa em torno da possibilidade de Rafael Portugal fazer parte do reality show No Limite, assim como ocorre no BBB 21, com um quadro de humor. Todavia, de acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, isso não vai acontecer.

Ambos os programas tem direção de Boninho. As gravações de No Limite serão iniciadas ainda com o Big Brother Brasil no ar. O Ceará foi escolhido como cenário da nova temporada da atração. A apresentação será de André Marques

O programa vai contar com 18 competidores, todos eles ex-participantes do BBB. A lista oficial dos selecionados deve ser divulgada nas próximas semanas, ainda em abril. Ao todo, serão 11 episódios, exibidos semanalmente, nas noites de terça-feira.

Em um comentário no Instagram, Boninho contou que Carol Peixinho, ex-participante do BBB 19, foi convidada para o reality show de resistência, mas rejeitou o convite. “Convidamos a Karol para fazer o No Limite e ela… declinou! Então não vai ter peixinho no No Limite”, escreveu ele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade