Fogo no Parquinho?

Boninho debocha de gafe em A Fazenda 12 e Globo dá apoio moral: “Torcendo pra janeiro chegar logo”

Com ironia, diretor entrou na onda dos internautas contra o reality concorrente

Publicado em 10/12/2020

J.B. Oliveira, ou, mais conhecido como Boninho, o popular diretor do Big Brother Brasil e outros programas da TV Globo, mostrou que também é telespectador de A Fazenda 12 na madrugada desta quarta (10), ao expressar com deboche um erro no resultado da última Prova do Fazendeiro.

Ao perceber a enorme repercussão negativa com a gafe, Boninho se juntou aos internautas do Twitter e disparou um comentário que ganhou milhares de compartilhamentos, curtidas e comentários. “Estou torcendo pra janeiro chegar logo“, escreveu ele, fazendo clara a alusão a estreia do BBB21, no próximo mês.

A rede social do passarinho azul veio abaixo com o deboche, e, não bastando, o perfil oficial da Globo ainda reforçou o apoio ao diretor. A Globo simplesmente compartilhou o comentário de Boninho usando uma foto de um ninja do BBB, apontando para uma prova montada na área externa da casa mais vigiada do Brasil. Deixando subentendido um “olha como se faz” contra o reality concorrente.

Veja:

Entenda o erro na Prova do Fazendeiro

Na madrugada desta quarta, dia 10, uma nova Prova do Fazendeiro deu errado no reality da Record TV, obrigando Marcos Mion a se explicar com o público e com os peões, principalmente com Lipe Ribeiro e Stéfani Bays, que se indignaram com falta de clareza sobre a dinâmica.

A direção do programa, liderado por Rodrigo Carelli, junto a produção, decidiu que a abertura da votação para decidir quem continua no jogo ficará suspensa até a checagem definitiva da prova, que a princípio foi vencida por Jojo Todynho.

Após a volta de Lipe, Stéfani e Jojo para a sede, a atração foi para o intervalo e em seguida o apresentador, visivelmente constrangido, comunicou os telespectadores e os peões sobre o ocorrido. “Para não cometer nenhuma injustiça, nós não vamos abrir a votação ainda. Existem outro fatores a serem checados além do que a gente checou durante o intervalo que já passou.

Por tano, a gente vai seguir agora num movimento interno de checar a prova, rechecar, tentar não cometer nenhuma injustiça e voltar durante a madrugada pra quem assiste ao PlayPlus e avisar qual vai ser o final dessa história. Qual foi o veredito“, disse ele antes de entrar ao vivo na sede.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade