Boninho confirma o retorno do temido Quarto Branco: “pra pressionar”

Publicado há 7 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Longe da telinha da Globo por anos, o temido Quarto Branco vai retornar. A notícia foi confirmada pelo próprio Boninho, diretor do Big Brother Brasil 20, na madrugada desta quarta-feira (19).

Através de uma publicação no seu perfil do Instagram, o diretor afirmou que durante a última semana foi questionado por diversas vezes sobre a dinâmica e, por isso, decidiu ouvir o público.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Então. Essa semana me perguntaram sobre o quarto branco. Não foi um, muita gente acha que é uma memória do BBB que marcou. Então conversamos e concordamos. Vamos fazer um quarto branco 2.0!!! E pra pressionar o teto vai apertar!! Em breve! Bora BBB”, escreveu Boninho.

O Quarto Branco surgiu no BBB 9, onde contou com a eliminação de Leo Jancu. O brother, que disputava com Newton e Ralf, não resistiu ficar três dias confinado no ambiente e pediu para sair do jogo.

A dinâmica do quarto só retornou ao programa apenas na edição 10, quando após uma bateria de votação, Serginho acabou ganhando uma imunidade. Desde então o programa não utilizou mais o artifício, pois foi alvo de criticas nas redes sociais por estar supostamente “promovendo tortura”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais