INTERNADO

Boninho comenta estado de saúde de Faustão e confessa susto: “Dia complicado”

O diretor também falou sobre a troca de apresentadores

Publicado em 11/06/2021

Boninho usou seu perfil no Instagram na madrugada desta sexta-feira (11) para tranquilizar os internautas sobre o estado de saúde de Faustão. O apresentador do Domingão foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, após passar mal.

O diretor da Globo contou que levou um susto ao saber que o veterano estava hospitalizado, mas que ele passa bem. “Dia complicado hoje! Comecei com o susto do Fausto, mas, graças a Deus, ele está bem”, disse.

Após a notícia, a direção agiu depressa e escalou Tiago Leifert para o lugar do apresentador. O marido de Ana Furtado aproveitou para lembrar a troca que acontece neste domingo (13). “Titi vai ter esse carinho com a gente e com o Fausto de segurar essa onda”, completou.

Na manhã da última quinta-feira (10), Faustão realizou exames na unidade médica, que detectaram uma infecção urinária. Como o tratamento exige medicação intravenosa, pode alterar os quadros de glicemia, o que fez os médicos optarem por dar alta no próximo sábado (12). Com informações do portal Notícias da TV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade