Troca de farpas

Boninho alfineta revista após ‘falsa’ entrevista sobre BBB 22: “Perder tempo”

Marido de Ana Furtado teria dito que Pedro Scooby era seu 'brother' favorito

Publicado em 24/04/2022

O clima ficou tenso entre o diretor global Boninho e a revista Veja neste final de semana. O responsável pelo BBB 22 não gostou nada de ver a publicação impressa reproduzir uma suposta declaração sua sobre o programa e fez questão de esclarecer que não concedeu qualquer entrevista recente ao veículo.

Tudo começou quando a Veja divulgou algumas aspas que teriam sido ditas por Boninho durante o segundo dia de desfile no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. “Meu favorito [no BBB] era o Pedro Scooby. Agora não vejo a hora de todo mundo sair. Não aguento mais.

Pouco depois, Boninho se manifestou nos Stories de seu Instagram negando ter dado tal declaração à revista. “Alguém contando que eu dei entrevista ontem para a Veja. Não, Veja. Eu não dei entrevista para você. Até porque dar entrevista para a Veja é perder tempo“, alfinetou o marido de Ana Furtado.

Através de suas redes sociais, a Veja rebateu as críticas feitas pelo diretor da Globo. “A declaração foi dada a uma jornalista com o crachá de Veja à mostra, portando um colete verde utilizado pelos profissionais de imprensa e numa área reservada ao trabalho dos veículos de comunicação. Ao passar pela repórter, ele recebeu a pergunta e respondeu.”

Não contente, a revista também alfinetou o próprio BBB 22. “A razão do desespero de Boninho pode estar no fato de a atual edição do programa ser uma das piores da história, com muitas críticas de telespectadores, que vêm decretando o fim prematuro da edição há tempos nas redes sociais devido à baixa qualidade da atração.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade