Ex-global

Boni encerra série da Record TV sobre comunicação em tempos de coronavírus: “Quem anunciar e informar sobreviverá”

Ele e Washington Olivetto encerraram quadro do Jornal da Record

Publicado em 30/05/2020

A Record TV encerrou com chave de ouro a série Comunicação: A Melhor Vacina Contra a Crise, sequência de reportagens de seu Jornal da Record sobre o papel das mídias em tempos de pandemia. O episódio final, exibido nesta sexta-feira (29), contou com a participação do publicitário Washington Olivetto e do produtor de TV José Bonifácio de Oliveira, mais conhecido como Boni.

Ambos deram contribuições valiosas às discussões propostas pela atração. “O covid será um catalisador, um acelerador, para que possamos usar mais intensamente essas tecnologias que já que já existem e que já vinham sendo usadas. Agora vamos tirar partidos dessas tecnologias e promover mudanças fundamentais no mercado. Para isso, é preciso informar os consumidores, é preciso anunciar. Quem anunciar, e informar, sobreviverá. E mais que isso, crescerá“, vislumbrou o ex-global.

A gente sabe que existe uma vacina para o mundo dos negócios e essa vacina é a publicidade, é a comunicação, quando bem feita. Mais do que nunca a comunicação tem que ser pertinente, tem que ser oportuna e não pode ser oportunista. Eu não tenho dúvida que as empresas que fizerem isso agora, quando todo esse problema desaparecer e tudo isso acabar, vão ser muito beneficiárias de uma imagem sensacional e no mundo dos negócios, assim como na vida inteira, imagem é fundamental“, acrescentou Olivetto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade