Boni diz que Silvio Santos não fez nada importante para a TV e dispara: “Se acha acima do bem e do mal”

O ex-diretor da TV Globo não economizou nas críticas contra o dono do SBT

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conhecido por ter trabalhado durante décadas como diretor da TV Globo, Boni disse admirar o equilíbrio de Silvio Santos, dono do SBT que recentemente completou 90 anos e comemorou a data com alguns familiares numa festa reservada.

“Sempre fugiu de competir com a Globo. Ele não queria ser líder, mas ter um veículo para vender os produtos dele. O vendedor era mais forte do que o empresário de televisão”, analisou o profissional em entrevista ao jornalista Felipe Pinheiro, do UOL.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contudo, o famoso também não economizou nas críticas. “Nunca teve coragem de fazer um grande jornalismo. Fez porque era obrigado. Ele fez de tudo um pouco. Não fez nada que fosse importante para a história da TV brasileira, a não ser ele mesmo”, disparou.

Com relação às polêmicas envolvendo o dono do Baú, Boni também foi categórico. “Ele se acha acima do bem e do mal. É evidente que com a consciência que as pessoas têm hoje não cabe mais. Não se pode mais brincar com essas coisas. Acho que ele pensa que veem como brincadeira. Mas não tem mais piada racista, homofóbica… Isso acabou”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio